terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dando Noticias e dessa vez é Boaa!!

Olá gente como estão vcs? estou estou bem e muito alegre com o meu processo de emagrecimento, no dia dia 29/10 eu fui pra consulta e lá constou 93.5 de roupa, vamos supor que eu estava com uns 92.5 abantendo o peso da roupa, e hoje quando subir novamente na balança e olha que não tem nem 30 dias ainda a balança me mostrou 90.700  que maravilha neh mesmo?? Então agora pela tarde vir a casa da minha filha Anne que estar me dando batsante força nesse momento, e tirei uma fotinha batida por minha netinha linda stephany, essa foto vou deixar para dps fazer comparação que com fé em Deus vou emagrecer e vou poder mostar pra vcs meu resultado, eu estou seguindo a alimentação que minha filha passou pra mim baseada em 1400 cal, incluir a linhaça, ração humana e estar mesmo me ajudando, estou caminhando pela manhã toidos os dias e fazendo exercicios abaixo vou deixar umas fotinhas para vcs..
meninas e menino obrigada pela força que vcs e Anne estar me dando vamos com força juntas em busca dos nossos objetivos.

Eu ainda  estou tentando me ataptar ao blog então a Anne estar me ajudando muito nesse fator. Segue a baixo a fotinha do meu peso oficial aqui no blog, sendo que ja joguei pro espaço com a Ra 2.800 muito bom.



Obrigada Pela Atenção e Carinho.
BjOs

 Gil Ramos...

26 comentários:

Míriam disse...

Parabennnns pelo peso novo...Continue nessa força...Beijos.

Em Busca da Felicidade disse...

Parabéns pela determinação e pela força de vontade mamys contonue firme forte sempore que jaja estrá com bastante quilinhos a menos
bjs te lovu

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Parabéns pelos kgs perdidos,e pela determinação, força sempre tenha uma ótima semana e beijão!!!

*Marli* disse...

Parabéns Gil e parabéns a essa família linda!

Minha mammy há uns 04 anos atrás tb começou a se preocupar mais com saúde por minha causa; um ajuda o outro! Seu pesinho tá baixando muito bem,

Muita força, tá?

beiju

Anônimo disse...

Você irá jogar muitas coisas ruins embora junto com esse peso, pois seu destino é o sucesso e a felicidade!!!
Beijo no coração!

Cris Bonfim disse...

oih... passei no blog da anne e resolvi passar para dar um oih, e desejar boa sorte... e vamos ke vamos... e parabens pelos kilinhos perdidos... e se puder da um pulinhu lah no meu bloguinhu, ele é novo e td apoio é bem vindo...
bju
boa quarta...

Taci e Tom disse...

Oi Gil! Vim te visitar pelo bog da Anne! Acho lindo essa interação de vcs! Com certeza serão mais que vencedoras! Já estou te seguindo!! Bjkas!

VIVIANE disse...

Oi gil,

Vim te conhecer e adorei o seu cantinho e já estou te seguindo!!

E que maravilha, 2,800 gramas, jogadas pra muito longe de vc e com certeza vc vai eliminar ainda mais pesinho!!
Estou na torçida por ti!!

beijos e boa quarta

Emanuelle disse...

oieee lindaaa
meus parabenss pela conquista!
continue firme q jaja vc vai estar na sua meta de peso!
lindaa na fto
bjuss
xxauxau

Euzinha light disse...

Oi GIL
Estou como você iniciando um blog tambem conto cmo incentivo da Anny sua filha e tenho muitas dificuldades nesse mundo de pc net e tudo mais ,mas tenho certeza que vou conseguir como tambem meu emagrecimento,então estamos juntas nesta luta? BJS e parabéns pelo novo peso.

Unknown disse...

Nossa que lindaaaaa a mãe da minha querida amiga
adorei conhecer seu blog e chegar logo em um dia que vc está muito feliz pelo que vejo pela sua eliminação
PARABÉNSSSS... isso mesmo seguirmos firmes pra eliminar cada vez mais e o melhor
sempre nos sentir muito bem com os resultados da disposição
e que bom que a Anne a está ajudando
um grande bj e seja muito bem vinda sempre

Juliana Morini disse...

oie... vi vc lá no cantinho da anne e resolvi passar por aki

amei teu cantinhooo.. jah estou te seguindo

e parabens pela conquista de eliminar os kilos... é isso aí.. firme e forte..

e com certeza vc vai usar essa foto pra comparar mais tarde com vc tudo em cima...

bjao...e tenha uma linda karta.. espero vc lá no meu cantinhoooo bjossss

Aline disse...

ola querida vim conhecer seu blog
sucesso ...vc ira conseguir com certeza
bjkas♥♥

Giovana disse...

Querida..que maravilha...fico muitíssimo feliz por te ver tão animada assim e por você fazer parte desse time de gente determinada na busca dos objetivos...com certeza juntas vamos conseguir sim...bjos

Alexia disse...

Parabéns pelo peso eliminado, continue assim que vc chegará logo logo na sua meta!!
Bjus

Gi disse...

Parabéns pelo peso eliminado!!!

Bjos
Gi

Liege disse...

Oi!!! Vim te conhecer, adoro a história da sua filha e vou te acompanhar também!!! Parabéns pelo peso eliminado. Beijos!!

Sofia disse...

Muitos parabéns pelo peso eliminado!
Gosto muito do blog da Annie (ela é uma querida) e mãe não se deve ficar atrás claro!
Muitos beijos e muita força
(já sou tua também)

Gabi disse...

Se é mae daquela flor deve ser uma pessoa maravilhosa tbm...bjs e parabens pela evolução, ja estou te seguindo!!!

Em Busca da Felicidade disse...

Mãe amo vc. sucesso sempre viu força e determinação essa é a apalvra continua ai firmem forte bjs

Ingrid Soares disse...

Olá, estou retornando para a blogosfera light e espero contar com o seu companheirismo neste momento.
Tenha um otimo resto de semana.
Beijos, Ingrid.

disse...

Oi Gil ,parabéns!!! também comecei a pouco tempo e os resultados estam aparecendo,tou muito feliz e espero sermos parceiras nesta luta...quando puder me faça um visitinha de comadres rsrsrsr! um bjim com carinho Dê

Cheinha de Charme disse...

olá!!!
Parabéns por estar conseguindo!!
estou te seguindo

No meu blog tenho peças de roupa tamanho especial!! Passa lá!!

www.modacheinhadecharme.blogspot.com

Euzinha light disse...

Gil bom dia!!
passei p/ saber de vc, vamos postar né? estou com certa dificuldade c/o blog mas não parei .Espero novidades. bjs

Angelita Gonçalves disse...

oi estou te seguindo ... adoro seu blog... faz uma visinha no meu e se gostar me segue,,, estou iniciando minha reeducaçao alim entar a poucos dias ... preciso do apoio de todas ... bjs

Lucy Affonso disse...

Olá querida adorei seu blog e ja to seguindo vc , vai la no meu blog var os meus 29 kilitos q se foram e ainda quero mais 21.....rsrsrsr.........Bjinhosssss.....

 
Dear Diary Blogger Template