segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Olá...
gente aqui é Anne Oliiveiira
Tudo bom com vcs???

Meninas mamys acabou de me ligar pedido que, eu vinheice aqui falar com vcs, que ela jaja vai interagir com vcs, mandou agradeçer pelo carinho e as visitas, ontem quando fui na casa dela pra ajuda-la com o blog elça ja não estava mais foi pra uma cidade visinha, pra um aniversarioi de 50 anos de uma colega, e vai ficar por lá até amanhã, então como ta sem acesso a net lá ela me ligou pedidndo pra agilizar as coisas por aqui, pediu que retibuice as seguidoras as seguindo tbm e que quarta ela vem aqui falar com vcs.

Meninas eu pretendo fazer Nutrição e ela ver meu empenho na minha alimentação e me pediu que a ajudaçe, e eu vou claro que não vou fazer coisas que uma nutricionista profissional faz, apenas vou passar pra ela o que eu aprendir vivendo a cada dia q que me ajudou muito nessa caminhada. 

Minha irmã tbm quer essa ajuda ela ainda não fez o cantinho dela mas diz ela que vai fazer  familia blogueiras rrrs, espero poder ajudar elas da melhor forma possivil posiibilitando as mesmas vitorias e conquistas assim como eu conseguir!


Conto com a ajuda de vcs tbm , pra assim ela ficar forte e levar a serio essa batalha , uma luta duradoura e chieas de conflitos  e obstaculos  pelo caminho.

Meninas obrigada por conceder ao meu pediso e vir aqui ajudar a mamays ela é bela e ficar mais bela ainda magra e saudavel. Eu amo d+ ela ♥ e vcs tbm

Então Quarta será ela que irá admistrar o blog!

Bjus 
Obrigada a todas!

Anne Oliiveiira.

26 comentários:

Ca disse...

Oiiii Gil comecei agora também e juntas unidas iremos vencer...

Bjus e fica com Deus

Flávia disse...

=)

esperaremos a mamys
Anne, não estou conseguindo comentar no seu blog, abre a janela de comentários mas dá erro... será que é meu pc? rsrsrs
depois vou tentar comentar lá de novo
Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

Mamys kd tu a estamos esperando por novis bjus te amo

Fri disse...

estou aqui pra ajudar, querida!conte comigo!
bjos

Celly disse...

Oi, é claro que ela vai ficar linda, ainda mais com o apoio da filha. Abraço.

Emagrecer eu Vou disse...

Gatas obrigada pela forca que estão me dado .é que não sou muito crak no sistema mas vou chegar com muita garra mil bjs a tadas.

Em Busca da Felicidade disse...

Mamys queremos post escreva pra gente queremos saber do seu dia-adia bjus te amoo mamys

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..vamos nos unir para emagrecermos juntos..vamos trocar dicas ok..estarei te seguindo..passa la no meu e me visita..veja o antes e depois da plastica...bjs

Unknown disse...

Olá legal isso de vcs serem uma família que hoje se vêem preocupadas com a saúde
assim em família fica muito mais fácil
sejam bem vindas em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjsss....

Unknown disse...

Olá legal isso de vcs serem uma família que hoje se vêem preocupadas com a saúde
assim em família fica muito mais fácil
sejam bem vindas em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjsss....

Em Busca da Felicidade disse...

iai mamys preeparou a sua volta?? estaMOS A SUA ESPERA BJS TE AMO

Unknown disse...

ola Gil que bom que vai se juntar a nos, tenho uma historia parecida com a tua, só ainda não sou avó, sou mãe, mulher namorada ,etc..agora quero ser "eu" outra vez então decidi cuidar mais de mim, vamos juntas nessa??? se precisares podes contar comigo, e parabéns criar 3 filhos e dose de leoa, eu tb tenho 3. jinhos carinhosos.
Aida Seabra Moura
http://gordalight.blogspot.com

Emanuelle disse...

oieee mamys da Anne,
prazer em conhece-la
passando pra dizer q pode contar comigo sempre que precisar! estarei torcendo por vc!
bjuss
xauxau

Alexia disse...

Seja bem vinda!!
Bjus

Keka disse...

Olá flor!
Vim te visitar e já estou te seguindo.
Seja bem vinda ao grupo. =D
bjs

Giovana disse...

olá querida já estou seguindo..vai dar tudo certo..bjos

Sofia disse...

Muito bem-vinda! :D
Beijo grande

Alexandra disse...

Podes contarcom a minha ajuda Gil... O início é dificil mas rapidamente vais habituar-te à RA e ao blog.
Abraços grandes:)

Cristiane disse...

Já estou por aqui pra te apoiar
Boa sorte
Bjs

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Muita força nessa retomada heim!!Bjão!♥

Aline Ferreti disse...

Oi Gil!

Ganhou um bando de filhotas hein? :)

Bem-vinda de volta!

Bjkas!

Anônimo disse...

OI Anne
Vou acompanhar sua mami também. Adorei esse seu empenho de ajudá-la. Realmente, você é uma filha que vale ouro.
Beijo no coração

Belissima disse...

Seja bem vinda...
Juntas somos mais fortes na luta contra a obesidade.
bjs

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Pode contar com mais uma companheira pra essa luta, beijos e seja bem vinda!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Gil!

Seja bem vinda!!!

Sua filha é uma guerreira,deve ter puxado vc que logo alcançará seus objetivos!

Conte comigo!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

Desfrute a Vida disse...

Olá gil! também iniciei o meu blog agora, me siga tá? Vamos lá adquirir mais saúde. Um grande bjo.

 
Dear Diary Blogger Template